Freak; adjetivo, substantivo, verbo

Segundo o dicionário inglês/português, a palavra freak significa: aberração, extravagância, fenômeno, fantasia, singularidade, acesso súbito de loucura, capricho. Como verbo: salpicar, matizar, listrar e mesclar. É uma palavra usada em expressões de significados variados como: “You freak me out – (Você me assusta)”; “I’m freaking out – (Estou pirando)”; “Let’s freak out – (Vamos festejar)”; “He’s a music freak – (Ele é louco por música, ou: Ele é um músico muito bom)”.


Quem não tem um pouco de freak dentro de si? Quem não tem momentos de loucura, capricho, extravagância? Quem não deseja ser único, mesmo que às vezes seja considerado esquisito? E, mesmo querendo ser único, quem não tem o desejo de se envolver com o mundo e com as situações alheias? Quem não se incomoda com os limites dos padrões sociais que tentam nos convencer de que o mínimo é suficiente?

Freaks, a marca, tem como objetivo ser a número um no mercado onde atua: segmento de moda inteligente e descolada. Mais que roupas, mais que estampas. É atitude. É orgulho de assumir seu freak interior e ter coragem de estampar no peito a sua visão do mundo. Essa atitude é facilmente reconhecida nos nossos pontos de venda através do design criativo e da interatividade. Além das criações exclusivas, com temáticas diversas e edições limitadas, garantindo que sempre haverá um ar de novidade nas lojas. A marca é reconhecida pela criatividade em todos os momentos – do primeiro contato com o produto à pós-venda.

Quem é o público-alvo? Homens e mulheres de expressão, que gostam de cultura, cinema, música. Pessoas antenadas que tem um olhar crítico sobre os acontecimentos. Jovens de todas as idades, do recém-nascido à terceira idade.

As categorias dos nossos produtos são: Sports (estampas com temática esportiva); Blah (frases); Movies (filmes, personagens e personalidades do cinema); Music (instrumentos, bandas, personalidades da música); Pop (celebridades, ícones da cultura pop, vídeo-games, carros, etc); Cult (do folclore à literatura) e Kids (temáticas infantis).

Quer a marca na sua loja?

Se você gostou do conceito e quer revender nossos produtos, conheça o nosso site de atacado!

Site de atacado

Quer ser franqueado?

Estamos no processo de elaboração e formalização do nosso modelo de franquia. Entre em contato e mantenha-se informado!

Entre em contato!

Pin It on Pinterest

Carrinho vazio :(